O QUE FAZEMOS

Ensino
Todos os domingos pela manhã temos a Escola Dominical. Nesta alegre escola estudamos a Bíblia, seus ricos ensinamentos, e a maneira de aplicá-los em nosso dia-a-dia. As crianças ouvem histórias bíblicas, cantam e brincam.

Adoração
Nos domingos, à noite, nos reunimos no templo para adorar a Deus. Humildemente nos dirigimos a Ele com leituras, hinos, orações e ouvimos a sua poderosa voz através da mensagem das Sagradas Escrituras.

Oração
Quarta-feira é o dia da Reunião de Oração. Às oito da noite nos reunimos na Igreja para levar a Deus agradecimentos e pedidos de oração. É maravilhoso, a cada semana, perceber que Deus ouve a nossa voz e nos responde.

Evangelização
A cada sexta-feira os membros da igreja se reúnem em uma casa para louvar a Deus e anunciar a sua mensagem de salvação àqueles que ainda não o conhecem.

Formação
Todo o programa de ensino da Igreja visa a formação de um ser humano melhor, reconciliado com Deus. Por isso...

... ensinamos as crianças a andar nos caminhos do Senhor crendo que as lições aprendidas na infância ficarão guardadas em seus corações durante toda a vida.

... trabalhamos com os jovens e adolescentes no sentido de firmarem um compromisso mais forte com Cristo, uma fé mais viva em Deus e uma vida de santificação, de resistência contra a imoralidade, as drogas, os vícios, e tudo o que desagrada ao Pai Celeste.

... instruímos os adultos a andarem nos caminhos de Deus, vivendo de modo digno, santo e irrepreensível diante da sociedade, frutificando em boas-obras, sendo sal e luz no meio de uma geração corrupta e afastada de Deus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails