29.12.06

Há esperança!

Às vezes, acontecem coisas que nos levam a desistir de tudo. O sofrimento na alma é tão grande que, aflito e sem esperança, o coração grita: Eu não quero mais viver! Parece que o melhor caminho é acabar com tudo. O que fazer em momentos assim? Será que ainda há esperanças para a alma tão aflita? Será que algo ainda pode ser feito para resolver os problemas e mudar o rumo de nossas vidas?
A resposta é positiva. Existe um ser superior que pode nos ajudar – Deus. Ele entende as nossas fraquezas, Ele conhece as nossas dores, as nossas tristezas, as nossas desesperanças. Ele conhece tudo isso e pode nos socorrer. Certa vez ele disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mt 11.28). Essa é uma promessa verdadeira. Vá a Jesus Cristo e ele te dará alívio para a sua aflição. Feche os olhos e dirija seus pensamentos a Deus em oração. Peça socorro. Conte a Ele todos os seus problemas, suas angústias e Ele vai te ouvir.
Confie em Deus e Ele te dará forças para enfrentar os momentos difíceis e sabedoria para tomar as decisões. Não vale a pena desistir, com Deus ainda há esperança. Para Ele nada é impossível. Ele é poderoso e pode reestruturar a sua vida.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará (Sl 37.5).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails